OS VERDADEIROS TERRORISTAS

Ninguém tem beneficiado mais com terrorismo do que os EUA, o Reino-Unido, e Israel. Eles usam terrorismo como desculpa para mudar a lei, dando mais poder ás autoridades e retirando liberdades das pessoas.

Eles usam terrorismo como desculpa para atacar e conquistar paises estrangeiros. Eles exploram nosso medo para ganhar apoio.

Se o terrorismo e as ADM(armas destruição massiva)são realmente uma ameaça,quais são então as causas?Ninguém fornece mais dinheiro a grupos terroristas e guerrilhas do que EUA e o Reino-Unido.Ninguém tem ou vende mais armas do que estes países.

A VERDADE SOBRE TERRORISMO:

0: People killed in the USA by terrorism/WMD in 2006.
0: People killed in the UK by terrorism/WMD in 2006.
0: People killed in the USA by terrorism/WMD in 2005.
52: killed in the UK by terrorism/WMD in 2005 (all on "7/7").
0: People in the USA killed by terrorism/WMD in 2004.
0: People in the UK killed by terrorism/WMD in 2004.
0: People in the USA killed by terrorism/WMD in 2003
0: People in the UK killed by terrorism/WMD in 2003
0: People in the USA killed by terrorism/WMD in 2002
0: People in the UK killed by terrorism/WMD in 2002
2,752: in USA killed by terrorism in 2001 (all on "9/11")
0: People in the UK killed by terrorism/WMD in 2001
0: People in the USA killed by terrorism/WMD in 2000
0: People in the UK killed by terrorism/WMD in 2000

O MUNDO REAL:

8,437: Civilians killed by US/UK attacks in Iraq in 2003
3,800: Civilians killed by US/UK attacks in Afghanistan 2002
2,500: Palestinian civillians killed "by accident" in Palestine by the Israeli army - just since September 2000
14,000: Palestinian people whose homes have been demolished by Israeli bulldozers - and that's just since October 2000. Families who do not escape in time are crushed to death - often at night in their beds
780,000,000: People starving to death RIGHT NOW
1.2 BILLION: People "living" on less than $1 a day.
513,000,000: Number of people without access to safe drinking water


segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Washington, Nova Ordem Mundial de Armas pode provocar alterações climáticasMichel Chossudovsky 26 de novembro de 2006

Professor de Economia da Universidade de Ottawa, autor de "A Globalização da Pobreza, segunda edição, Common Courage Press, 2000.

O importante debate sobre o aquecimento global sob os auspícios da ONU,fornece um retrato parcial das alterações climáticas, para além dos impactos devastadores das emissões de gases com efeito de estufa na camada de ozono, o clima do mundo agora pode ser modificado, como parte de uma nova geração de "não sofisticadas armas não letais ". Tanto os americanos e os russos desenvolveram capacidades para manipular o clima do mundo.
Nos E.U., a tecnologia está sendo aperfeiçoada no âmbito da alta freqüência Active Aural Research Program (HAARP), como parte do ( "Star Wars") Iniciativa de Defesa Estratégica (SDI). Evidências científicas recentes sugerem que o HAARP está no plenamente operacional e tem a capacidade potencial de provocar enchentes, secas, furacões e terramotos. Do ponto de vista militar, HAARP é uma arma de destruição em massa. Potencialmente, ela constitui um instrumento de conquista seletiva capaz de desestabilizar os sistemas agrícolas e ecológicos de regiões inteiras.

Embora não haja evidência de que essa tecnologia mortal foi utilizada, certamente as Nações Unidas devem abordar a questão da "guerra do ambiente" a par do debate sobre os impactos climáticos de gases de efeito estufa.

Apesar de um vasto corpo de conhecimentos científicos, a questão da manipulação climática deliberada para uso militar, nunca foi explicitamente parte da agenda das Nações Unidas sobre alterações climáticas. Nem as delegações oficiais, nem os grupos de acção ambiental participantes na Conferência de Haia sobre a Mudança Climática (CO6) (Novembro 2000) levantaram a questão mais vasta da "guerra do tempo" ou "técnicas de modificação ambiental (ENMOD)" como relevante para a compreensão da alteração climatica.

O choque entre os negociadores oficiais, ambientalistas e lobbies empresariais norte-americanos centrada na recusa absoluta de Washington para honrar os seus compromissos sobre metas de redução de dióxido de carbono no âmbito Quioto protocolo.
1 Os impactos das tecnologias militares no clima do mundo não são objeto de discussão ou preocupação । Reduzido à gases de efeito estufa, o debate em curso sobre as alterações climáticas serve os objectivos estratégicos e de defesa de Washington.

ARMAS DA NOVA ORDEM MUNDIAL HAARP faz parte do arsenal de armas da Nova Ordem Mundial sob a Iniciativa de Defesa Estratégica (SDI). A partir de pontos de comando militar dos E.U., toda a economia nacional podera ser desestabilizada com as manipulações climáticas. Mais importante, este último pode ser implementado sem o conhecimento do inimigo, a um custo mínimo e sem envolvimento pessoal e equipamentos militares como numa guerra convencional.

O uso de HAARP - se fosse para ser aplicada - pode ter efeitos potencialmente devastadores sobre o clima do mundo. Respondendo aos interesses económicos e estratégicos, que poderiam ser usados para modificar seletivamente e climáticamente diferentes partes do mundo, resultando na desestabilização dos sistemas agrícolas e ecológicos.

É importante notar também que o Departamento de Defesa dos E.U. colocou recursos substanciais para o desenvolvimento da inteligência e sistemas de monitoramento de mudanças climáticas. NASA e do Departamento Nacional de Defesa Imagery and Mapping Agency (NIMA) estão trabalhando em "imagens para estudos de inundações, erosão dos solos, perigos de slides, terramotos, zonas ecológicas, as previsões meteorológicas e as mudanças climáticas", com os dados transmitidos por satélites.

Sem comentários:

Enviar um comentário